top of page

Sobre o Fundamentarô

Ilustração de um cérebro.

Em certos momentos, ter discernimento e conter o que sentimos parece impossível. As ideias desembaralham, as emoções se sobrepõem, e qualquer decisão parece arriscada demais. O tarô, nesse sentido, entra como uma estrutura que esquematiza o raciocínio. Foi assim que ele começou a fazer parte do meu jeito de pensar.
 

Sou Marina Jordão, criadora do Fundamentarô, e comecei a acompanhar jogos de tarô há mais de cinco anos, em busca de ajustar reações desproporcionais. Como muitas pessoas, cheguei esperando encontrar soluções prontas. Mas o tarô não funciona assim. Ele mostra o que precisa ser visto e conduz nossa percepção, mesmo quando é desconfortável.

O Fundamentarô surgiu dessa experiência direta. As mudanças emocionais e de postura que consegui pensando com o tarô fizeram o projeto acontecer. A proposta aqui é simples: unir tarô e lógica para apoiar quem quer se entender melhor, pensar de forma crítica e fazer escolhas mais coerentes.
 

Além da atuação como taróloga, venho de uma formação em comunicação, sou gestora de conteúdo, pós-graduada em marketing e estudo áreas do conhecimento humano como psicanálise, filosofia e sociologia. Tudo isso me dá repertório e permite conduzir tiragens mais embasadas, inclusivas e seguras.

 

Minha experiência pessoal com terapias e práticas de autoanálise também contribui para tornar as conversas mais honestas, cuidadosas e realistas. Comigo, pôr as cartas na mesa é uma conversa estruturada sobre seu momento atual, como você está reagindo a ele e as possibilidades que passam batidas a "olho nu".

Se você sente que é o momento de abrir o jogo, considere agendar sua tiragem de tarô.

Se não for a hora, siga conferindo os conteúdos do blog e do Instagram

Até,

Ilustração do Eremita do tarô.

Receba os conteúdos do blog!

Quer a tranquilidade de receber cada postagem na sua

caixa de entrada?

Obrigada! Agora é só esperar no conforto da sua caixa de entrada. Aproveite para acessar o blog e conferir tudo o que já rolou!

bottom of page